Bombeiros continuam buscas por segundo desaparecido

O Gmar tenta encontrar Alan Delon dos Santos (Foto: Cássia Santana/Portal Infonet)

O Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros (Gmar) continua com as buscas pelo pescador Alan Delon dos Santos, 28, que continua desaparecido, após o barco em que ele estava ter naufragado.

No momento do acidente cinco pessoas que estavam na embarcação virou no rio Sergipe, nas proximidades da ponte Aracaju e do município de Barra dos Coqueiros.

De acordo com o assessor de comunicação do Corpo de Bombeiros, capitão Carlos Alves, as buscas prosseguem até que o corpo seja localizado. “Enquanto não encontrarmos o corpo as buscas continuam. As buscas estão sendo feitas também próxima ao local em que o corpo do outro pescador foi encontrado haja vista que os dois poderiam estar próximos”, informa.

Resgate

O corpo da primeira pessoa que estava desaparecida no rio foi encontrado na tarde da última quinta-feira, 09. Fabiano José dos Santos Bertoldo, de 30 anos, foi encontrado pelo Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros (Gmar) na área conhecida como Pamonga, lado do Rio Sergipe, na Barra dos Coqueiros.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais