Bombeiros não sabem quando seguirão em missão ao Haiti

Coronel Dória (centro) afirma estar chateado com a falta de comunicação do gabinete institucional
Os quatorze bombeiros escalados para realizar uma missão de resgate no Haiti não irão mais embarcar nesta quarta-feira, 27. De acordo com o coordenador do projeto, o coronel Dória, o gabinete institucional da Presidência da República ainda não entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Sergipe.

“Provavelmente, equipes do exército irão partir para o Haiti ainda hoje [quarta-feira, 27], mas nós não iremos com eles”, diz o coronel Dória. “As nossas missões são diferentes. Nós iremos para fazer o resgate das vítimas e o exército partirá para garantir a segurança das equipe de resgate”, completa.

A falta de comunicação do gabinete da Presidência irritou a equipe coordenada pelo coronel. “Há muito tempo que nós estamos prontos para partir e até agora nada. Não vou dizer que isso nos deixou desmotivados, mas estamos um pouco chateados com a situação”, confessou o coronel. 

Por Carla Santana

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais