Bombeiros procuram corpo de terceira vítima de afogamento

0

Foram encontrados na manhã de hoje, 21, dois corpos de adolescentes vítimas de afogamento na praia de Abaís, localizada no município de Estância. Desde o último domingo três jovens encontravam-se desaparecidos. No momento as equipes de busca do Corpo de Bombeiros procuram Alessandra Fraga Santos, 20 anos.

“Fomos até Mangue Seco e procuramos por toda área, mas até agora nada. A maré vai subir e se ela estiver por aqui deve chegar às margens”, explica o sargento Edson, componente da equipe de salvamento que está no praia juntamente com familiares das vítimas.

Os adolescentes que morreram por afogamento e foram encontrados se chamavam Douglas Gabriel, da cidade de Arauá e Alisson Fraga Santos, da Colônia 13 – município de Lagarto. Este último é irmão de Alessandra, que continua desaparecida. “Ao que tudo indica, eles eram banhistas e não conheciam a praia e seus perigos”, comenta o cabo Cláudio.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais