Bombeiros procuram corpo de terceira vítima de afogamento

Foram encontrados na manhã de hoje, 21, dois corpos de adolescentes vítimas de afogamento na praia de Abaís, localizada no município de Estância. Desde o último domingo três jovens encontravam-se desaparecidos. No momento as equipes de busca do Corpo de Bombeiros procuram Alessandra Fraga Santos, 20 anos.

“Fomos até Mangue Seco e procuramos por toda área, mas até agora nada. A maré vai subir e se ela estiver por aqui deve chegar às margens”, explica o sargento Edson, componente da equipe de salvamento que está no praia juntamente com familiares das vítimas.

Os adolescentes que morreram por afogamento e foram encontrados se chamavam Douglas Gabriel, da cidade de Arauá e Alisson Fraga Santos, da Colônia 13 – município de Lagarto. Este último é irmão de Alessandra, que continua desaparecida. “Ao que tudo indica, eles eram banhistas e não conheciam a praia e seus perigos”, comenta o cabo Cláudio.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais