Bombeiros procuram por surfista desaparecido

(Fotos: Facebook)

O grupamento marítimo do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) está em busca de um surfista que está desaparecido desde a manhã da última quinta-feira, 16. Bruno dos Santos Lima, 22 anos, desapareceu por volta das 8h, após pegar uma onda na praia conhecida como Hawaizinho, no bairro Coroa do Meio.

As equipes do Corpo de Bombeiros Militar reiniciaram as buscas por volta das 6h da manhã desta sexta-feira, 17. De acordo com o tenente Messias, há possibilidade dele ser encontrado. “Como a maré não está grande por conta da mudança da lua, se ele estiver no mar, há a possibilidade dele ser encontrado após 24 horas”, conta.

Esperança

Segundo Renata Andrade, prima de Bruno, o rapaz costumava surfar no local e sabia nadar. “Ele estava surfando e um dos amigos estava na areia e algum tempo depois viu apenas uma prancha, mas achava que estava tudo bem. Só depois que a prancha se aproximou é que ele percebeu que era de Bruno. Logo o amigo acionou os bombeiros e teve início as buscas”.

Mesmo após 24 horas de desaparecido, os familiares acreditam que Bruno possa aparecer com vida. “A gente está com esperança de encontrar ele vivo porque achamos que ele pode ter conseguido sair do mar porque ele sabe nadar e pode ter saído nadando e está perdido”.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais