Bombeiros registram 112 ocorrências por conta das chuvas

Toda a corporação está em alerta durante o período chuvoso

 

Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram muito trabalho durante a noite desta quinta-feira, 8, e madrugada desta sexta-feira, 9.  Foram registradas 112 ocorrências na capital sergipana e na Grande Aracaju, sendo a maioria dos casos por conta de inundações.

O assessor de Comunicação do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Ozéias Luiz de França informou que toda a corporação está trabalhando de sobreaviso desde a manhã desta quinta, 8 até a próxima terça-feira, 13.

“Além do pessoal de plantão, todo o efetivo está de sobreaviso para atender os chamados da população que podem ser feitos por meios dos números 193 ou 190 (Polícia Militar)”, orienta.

Ele disse ainda que das 112 ocorrências, foram registradas 82 inundações, 12 desabamentos e ameaças de desabamentos, três princípios de incêndio, além do resgate de pessoas e veículos, atendimento pré-hospitalar e queda de árvore.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais