Bombeiros resgatam corpo de vítima de afogamento em Itabaiana

Membros do Grupamento Marítimo do CBM conseguiram remover o corpo minutos após a sua chegada. (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um homem identificado como José Lucivan Santos, 30, morreu vítima de afogamento por volta das 9h30 do último domingo, 25, em um tanque situado no bairro doce, município de Itabaiana. O Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu encontrar o corpo horas após a sua submersão no tanque.

O tenente-coronel Hector Monteiro, comandante do Grupamento Marítimo, aponta a ingestão de álcool como uma das variantes que provocou o afogamento de Lucivan. “Ele estava alcoolizado e foi tentar atravessar o tanque, mas não resistiu e se afogou”, pontua o comandante.

Segundo Hector Monteiro, o grupamento foi acionado às 11h30 e uma de suas equipes esteve no local às 13h, quando conseguiu efetuar a remoção do cadáver minutos depois da sua chegada.

O Instituto Médico Legal (IML) recebeu o chamado para transferência do corpo e registrou o procedimento às 17h. No mesmo dia, por volta das 18h, a vítima foi liberada e a família pôde organizar o sepultamento.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais