Bombeiros resgatam gato com a cabeça presa em buraco

0
Funcionários de escola acionaram a guarnição para a retirada do animal (Foto: SSP)

Bombeiros Militares foram acionados na tarde da última quinta-feira, 13, para salvar um gato que estava com a cabeça presa em um buraco de uma peça de concreto em uma escola estadual no Bairro 13 de Julho.

Ao chegarem lá, os bombeiros comandados pelo tenente Carlos Gonçalves, da Diretoria de Atividades Técnicas, utilizaram um desencarcerador, ferramenta que serve, principalmente, para a retirada de vítimas presas em ferragens. Mostrando muita técnica e habilidade, os militares conseguiram salvar o animal, para a alegria da guarnição e de populares que estavam assistindo a ocorrência.

“Uma funcionária da escola se disponibilizou para cuidar do animal enquanto ele aguardar por uma adoção. O vídeo do resgate comprova a capacidade e preparo dos bombeiros militares para atender ocorrências”, afirmou o tenente Carlos Gonçalves.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais