Bombeiros resgatam restos mortais em manguezal no loteamento São Braz

Local onde os restos morais foram localizados (Foto: Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros)

Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta quarta-feira, 24, em um manguezal, próximo ao loteamento São Braz, entre a cidade de Aracaju e o município de Nossa Senhora do Socorro. De acordo com informações do tenente-coronel Hector Monteiro, comandante do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros de Sergipe, os restos mortais foram encontrados por pescadores, que acionaram a equipe de mergulhadores da corporação.

O tenente-coronel informou que não foi possível identificar a causa da morte. Os restos mortais estavam na região tomada por manguezal e de difícil acesso. Havia apenas parte da cabeça, do tronco, braços e pernas. Mas as mãos e os pés da vítima não foram localizados. A causa da morte é desconhecida e os restos mortais estão sem identificação no Instituto Médico Legal (IML).

Este é o 22o resgate de humanos desaparecidos em águas no Estado de Sergipe neste ano. Um número preocupante na ótica do tenente-coronel Hector Monteiro. Durante todo o ano de 2018, foram realizados 42 procedimentos para resgatar pessoas desaparecidas nas águas, conforme a estatística divulgada pelo tenente-coronel.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais