Bombeiros resgatam vítima de acidente na Osvaldo Aranha

0

(Foto: SSP)

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta sexta-feira, 06, para resgatar uma senhora que ficou presas as ferragens após um acidente ocorrido na avenida Osvaldo Aranha, na entrada de Aracaju.

A equipe de bombeiros do 1º GBM, comandada pelo tenente João Adauto, se deslocou por volta das 10 horas da manhã até a avenida Osvaldo Aranha, nas proximidades de um supermercado, após receber um chamado no qual uma vítima estava presa às ferragens.

O acidente ocorreu após um micro-onibus com placa IAJ-4887, da cidade de Salgado (SE) colidiu na traseira de uma pick-up, com placa IAG-5371, fazendo-a perder o controle e bater na proteção da pista.

Uma mulher identificada como Lilian Mendonça Gomes Costa, que estava no banco de passageiro da pick-up, ficou presa às ferragens e não apresentava sinais visíveis de algum trauma mais grave. Os bombeiros prestaram os socorros, retirando a vítima e a conduziu para a ambulância do SAMU.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais