Bombeiros retomam buscas por adolescentes desaparecidos na praia

Bombeiros retomam buscas por adolescentes na Praia de Atalaia (Foto: redes sociais)

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 26, uma equipe do Corpo de Bombeiros retomou as buscas para tentar localizar dois adolescentes, um de 14 e outro de 16 anos, que continuam desaparecidos após se afogarem na Praia de Atalaia.

Equipes do Corpo de Bombeiros continuam fazendo as buscas na região e contam com o auxílio de motos aquáticas e de um drone.

Um menino de 12 anos, que é irmão do de 14, foi resgatado com vida e encaminhado para o Hospital da Criança. O estado de saúde é considerado estável.

Entenda 

Os adolescentes desapareceram enquanto tomavam banho na praia de Atalaia, Zona Sul da capital, no início da tarde desta terça-feira, 25. A criança foi resgatada. Segundo os bombeiros, a criança, que possui 11 anos, foi resgatada inconsciente devido a quantidade de água que ingeriu. Após ser reanimada, ela foi entregue aos cuidados da mãe e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital da capital

Os adolescentes seguem até o momento desaparecidos.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais