Bombeiros são acionados para conter incêndio na Vale

Ainda não há informações sobre o que poderia ter gerado o incêndio (Foto: do vídeo enviado por internauta)

Um incêndio foi registrado na Companhia Vale do Rio Doce, em Rosário do Catete, nesta quarta-feira, 13. Segundo informações da capitã Emanuela, equipes do Corpo de Bombeiros já estão no local tentando conter as chamas.

Ainda segundo a capitã, as equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados pelos próprios funcionários da Empresa. De acordo com ela, ainda não há informações sobre o que poderia ter gerado o incêndio, e até o momento, não há registros de vítimas.

A Vale Fertilizantes informa que por volta das 15h de hoje, 13 de setembro, houve um incêndio na área de filtragem da usina da unidade operacional do Complexo Mineroquímico Taquari-Vassouras (SE).

O Plano de Atendimento à Emergência (PAE) foi acionado. Foi realizada a imediata evacuação dos empregados e a produção da unidade foi paralisada.As causas do incêndio estão sendo apuradas.

Não há feridos ou impactos aos empregados, prestadores de serviços e comunidades. A empresa está atuando com o Corpo de Bombeiros e tomando providências necessárias para a manutenção da segurança e mitigação de impactos.

Confira o vídeo do incêndio enviado por internauta ao Portal Infonet

*A matéria foi alterada às 17h29 para acréscimo de nota da vale

Por Yago de Andrade e Aisla vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais