O Corpo de Bombeiros de Sergipe (CBM-SE) confirmou nesta quinta-feira, 23, que equipes da corporação se deslocaram até o Hospital Primavera para atender a um chamado sobre um princípio de incêndio. A ocorrência foi atendida por volta das 23h40 desta quarta-feira, 22.
“As equipes não chegaram a trabalhar de maneira efetiva porque o princípio de incêndio foi rapidamente controlado. Com isso, não houve uma evolução para algo mais sério”, diz o major Couto, do CBM-SE.
Ainda segundo ele, as primeiras informações dão conta que o princípio de incêndio começou na rede de ar-condicionado. “O problema em si foi revolvido por técnicos do hospital. Mas os bombeiros realizaram uma vistoria preventiva e foi descartado qualquer possiblidade de incêndio naquele momento”, salienta o major.
Na ação, não houve feridos ou danos à estrutura hospitalar.
Em comunicado, o Hospital informou que foi detectado um problema mecânico no ar-condicionado e que imediatamente todo o reparo foi realizado. “Não houve registro de fogo e nem qualquer tipo de danos para pacientes e colaboradores. Por precaução e cuidado, o Corpo de Bombeiros foi acionado”, destacou.
Ainda segundo a nota, “o hospital segue toda a programação e planejamento de manutenção preventiva de todos os equipamentos, prezando sempre pela saúde e bem-estar de todos”, finaliza.
por João Paulo Schneider
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B