Bombeiros são acionados por problemas no ar-condicionado do Primavera

Na ação, não houve feridos ou danos à estrutura hospitalar (Foto: arquivo/ Portal Infonet)

O Corpo de Bombeiros de Sergipe (CBM-SE) confirmou nesta quinta-feira, 23, que equipes da corporação se deslocaram até o Hospital Primavera para atender a um chamado sobre um princípio de incêndio. A ocorrência foi atendida por volta das 23h40 desta quarta-feira, 22.

“As equipes não chegaram a trabalhar de maneira efetiva porque o princípio de incêndio foi rapidamente controlado. Com isso, não houve uma evolução para algo mais sério”, diz o major Couto, do CBM-SE.

Ainda segundo ele, as primeiras informações dão conta que o princípio de incêndio começou na rede de ar-condicionado. “O problema em si foi revolvido por técnicos do hospital. Mas os bombeiros realizaram uma vistoria preventiva e foi descartado qualquer possiblidade de incêndio naquele momento”, salienta o major.

Na ação, não houve feridos ou danos à estrutura hospitalar.

Em comunicado, o Hospital informou que foi detectado um problema mecânico no ar-condicionado e que imediatamente todo o reparo foi realizado. “Não houve registro de fogo e nem qualquer tipo de danos para pacientes e colaboradores. Por precaução e cuidado, o Corpo de Bombeiros foi acionado”, destacou.

Ainda segundo a nota, “o hospital segue toda a programação e planejamento de manutenção preventiva de todos os equipamentos, prezando sempre pela saúde e bem-estar de todos”, finaliza.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais