Bombeiros tentam localizar senhora no interior do Estado

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, composta por 15 homens, está desde as primeiras horas desta terça-feira, 26, numa operação de buscas a uma senhora de 72 anos que desapareceu entre a região de Cumbe e Nossa Senhora das Dores. Segundo familiares, a mulher, identificada como Maria Carmosita dos Santos, desapareceu na última sexta-feira, 22.

Ela foi vista pela última vez entrando numa área de difícil acesso, com mata fechada e várias depressões. Segundo o Coronel Dória, que coordena a operação, familiares relataram que Carmosita possui lapsos de memória, o que poderia ter dificultado o retorno para a casa.

Dória pede ajuda da população local, principalmente aquelas pessoas que viram a senhora pela última vez, no sentido de identificar a roupa que ela estava trajando, entre outras informações que possam ajudar no resgate. A equipe conta com ajuda de três cães farejadores e apoio da aeronave da Policia Militar.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais