Bombeiros usam 70 mil litros de água para conter incêndio em Aracaju

Um incêndio considerado de média proporção foi registrado em uma loja de colchões no bairro Jardins, em Aracaju. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o chamado para ocorrência foi realizado por volta das 21h30 dessa quarta-feira, 6.

Ainda de acordo com os bombeiros, foram utilizados 70 mil litros de água para conter as chamas, além do apoio conjunto de alguns órgãos municipais e da companhia elétrica de Sergipe.

“O atendimento à ocorrência mobilizou cerca de 25 bombeiros, além de dez viaturas da corporação. Também foram mobilizados outros órgãos como a Defesa Civil Municipal e a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), que disponibilizaram carros-pipa, além da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Guarda Municipal de Aracaju e Energisa”, resume a corporação.

O Corpo de Bombeiros disse ainda que o incêndio chegou a atingir duas edificações comerciais vizinhas, sem maiores danos por conta da atuação rápida dos bombeiros. Não houve vítimas. Apenas danos materiais.

Defesa Civil 

A Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Defesa Civil e da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), prestou apoio ao Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) no atendimento à ocorrência do incêndio.

Foram disponibilizados quatro caminhões pipa, contendo 80 mil litros de água, utilizados para abastecer as viaturas de combate às chamas, além do apoio no fornecimento de imagens aéreas da área afetada, obtidas a partir do Drone da Defesa Civil. A avaliação estrutural da edificação será realizada nesta quinta-feira,7.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais