Borracharia é usada para guardar produtos roubados em Socorro

De acordo com informações do tenente Silvestre, do 5º BPM, as guarnições da PM se dirigiram ao local após denúncia de uma jovem que teve o celular roubado por um dos suspeitos enquanto caminhava próximo ao shopping Prêmio (Foto: Sandoval Notícias)

Policiais do 5 º Batalhão de Polícia Militar localizaram nesta terça-feira, 29, uma borracharia no conjunto Marcos Freire II que servia para guardar produtos roubados. No local, os policiais apreenderam duas motocicletas, sendo uma delas com restrição de roubo, rádios, fardamento de uma empresa, celulares, drogas e um simulacro de arma de fogo. Segundo a PM, ninguém foi preso.

De acordo com informações do tenente Silvestre, do 5º BPM, as guarnições da PM se dirigiram ao local após denúncia de uma jovem que teve o celular roubado por um dos suspeitos enquanto caminhava próximo ao shopping Prêmio. “O aparelho celular tinha rastreador. Dessa maneira conseguimos a localização exata”, afirma.

O tenente também informa que ao perceberem a aproximação das viaturas policiais os suspeitos fugiram pelo telhado do estabelecimento. “Ao chegarmos na localidade nos deparamos com uma grande quantidade de produtos roubados. Felizmente conseguimos recuperar o celular da vítima.”, destaca.

por João Paulo Schneider e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais