BPRp apreende 220 gramas de maconha no bairro Cidade Nova

Apreensão ocorreu na noite da última quinta-feira, 05. (Foto: BPRp)

No final da noite desta quinta-feira, 5, a Polícia Militar, através do Batalhão de Radiopatrulha, efetuou, no bairro Cidade Nova, em Aracaju, a prisão de três indivíduos e apreendeu 220 gramas de maconha, uma porção de cocaína e uma balança de precisão.

Durante radiopatrulhamento pelo bairro Cidade Nova, militares do BPRp avistaram, em uma esquina, três indivíduos em atitude suspeita, onde dois tomaram direção contrária à viatura policial e o terceiro tentou evadir-se, mas foi interceptado.

Os três suspeitos de 18, 21 e 23 anos foram abordados e uma varredura foi feita no local em que o trio estava. Foram localizados, após as buscas, 220 gramas de maconha, que estavam fracionadas em tabletes, uma porção de cocaína e uma balança de precisão. O trio assumiu a propriedade do material entorpecente e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde todas as demais medidas legais foram adotadas.

Fonte: Ascom/BPRp

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais