BPRp apreende três coletes balísticos e drogas em Socorro

Apreensão de drogas e colete (Foto: BPRp)

O Batalhão de Rádio Patrulha (BPRp) deflagrou na quarta-feira, 3, uma operação de combate tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no conjunto Taiçoca em Nossa Senhora do Socorro.

Policiais da BPRp deslocaram-se até o conjunto e realizaram um cerco policial, onde avistaram dois indivíduos empreendendo fuga, saindo de um terreno e subindo nos telhados de diversas residências do conjunto. Os policiais conseguiram interceptar um dos indivíduos.

No terreno, que servia de esconderijo dos suspeitos, a polícia conseguiu apreender três coletes balísticos, 10 quilos de maconha, aproximadamente meio quilo de cocaína e meio quilo de crack e 5 balanças de precisão.

O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes onde todas as medidas legais foram adotadas.

Arma de fogo

A polícia também prendeu um rapaz suspeito de compartilhar nas redes sociais fotos portando arma de fogo. Durante a abordagem policial, o suspeito ao ver as próprias fotos com a arma, confessou aos policiais, que o revólver calibre .32 estava guardado em sua residência no Conjunto Jardim em Socorro, em baixo da própria da cama.

Os militares foram ao local informado e encontram o armamento municiado com três munições intactas do mesmo calibre.

O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes onde todas as medidas legais foram adotadas.

Fonte: BPRp

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais