BPRp prende homem por tráfico ilícito de drogas no Getúlio Vargas

Caso aconteceu após denúncia feita ao Ciosp (Foto: PMSE)

Equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam um homem por suspeita de tráfico ilícito de drogas no Bairro Getúlio Vargas, em Aracaju. O flagrante ocorreu na última segunda-feira, 23.

Os policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para verificar a denúncia de que dois homens haviam acabado de receber uma quantidade de drogas com o objetivo de comercializá-la no Bairro Getúlio Vargas.

Os militares foram até a comunidade, onde localizaram um dos suspeitos e frente a uma residência.

Ao perceber que seria abordado pelos policiais, o homem tentou se desfazer de uma sacola de papel. Na bolsa, os agentes encontraram um tablete de maconha prensada e uma balança de precisão.

O segundo suspeito também foi localizado nas imediações. Questionado sobre a denúncia, ele confirmou que escondia mais entorpecentes dentro da sua residência. Os policiais realizaram buscas no imóvel e apreenderam mais um tablete de maconha.

A dupla foi presa por suspeita de tráfico ilícito de drogas e encaminhada à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Ascom PM/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais