BPRv divulga balanço parcial da Operação Festejos Juninos

Operação abordou 898 veículos. (Foto: Ascom/BPRv)

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) da Polícia Militar divulgou nesta segunda-feira, 27, o balanço da Operação Festejos Juninos 2022.

De acordo com o BPRv, ao todo foram abordados 898 veículos, entre automóveis, motocicletas, taxis e ônibus e 200 testes de bafômetro foram realizados. Um condutor foi autuado na Lei Seca e teve a habilitação apreendida.

Quatro acidentes também foram registrados entre os dias 24 e 25. No primeiro dia, um acidente em Canindé do São Francisco, atingiu uma viatura da Polícia Militar que estava estacionada, mas não houve vítimas. Já no sábado, 25, uma colisão envolvendo um caminhão e duas motos, deixou uma pessoa ferida em Campo do Brito.

O BPRv ainda informou que na noite do último sábado, 25, um homem foi preso pela Lei Maria da Penha após denúncia da própria filha e encaminhado para a delegacia de Lagarto.

*Com informações da BPRv

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais