BPRv fiscaliza estrada para evitar crimes e dar segurança ao trânsito

0
Operações policiais ocorrem em vários pontos de Sergipe (Foto: BPRv)

O Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) está realizando pelo menos sete operações policiais especiais nas rodovias estaduais para evitar problemas no trânsito. Antes de sair de casa, os condutores devem ficar atentos às condições do veículo e não associar o volante ao consumo de bebidas alcoólicas, conforme advertência feita pelo major Eduardo Figueiredo, comandante em exercício do BPRv.

Estão em evidência, nesses dias que antecedem o Réveillon, a Operação Saturação na estrada que interliga as Praias do Abaís e do Saco, no município de Estância e também blitz conjunta na região da Grande Aracaju e a Operação Verão, na rotatória do município da Barra dos Coqueiros. As operações em Simão Dias, terão policiamento reforçado na SE 270, assim como será realizada a Operação Verão na região litorânea, na SE 100, no Porto do Cavalo, no município de Estância.

Nessas operações, além de verificar a documentação do veículo e do condutor, os policiais também ficarão atentos no combate a infrações e crimes. Para garantir a segurança no trânsito, diariamente em cada operação será utilizado um efetivo de 15 policiais, entre os escalados e aqueles que estarão de folga que serão requisitados, conforme o major Figueiredo.

por Cassia Santana

Comentários