BR 101 Norte: PRF detém dupla armada em motocicleta

(Fotos: Ascom PRF)

Na noite da última quinta-feira,13, em Malhada dos Bois (SE), policiais rodoviários federais detiveram dois homens em uma motocicleta por porte ilegal de arma.

Em fiscalização de rotina, os policiais abordaram uma motocicleta Honda/CBX 250, com placa de Sergipe e, após revista pessoal nos ocupantes, encontraram um revólver calibre 38, com seis munições, na cintura do passageiro, de 22 anos.

Após consulta ao Sistema Infoseg, os policiais descobriram que o passageiro também era procurado pela Justiça de Sergipe por homicídio qualificado. De acordo com a PRF, o condutor, de 25 anos, não soube explicar com clareza sua ligação com o passageiro, levando a polícia a desconfiar que ambos estavam prestes a praticar assaltos na região. Assim, os dois foram detidos e encaminhados a delegacia plantonista de Propriá (SE).

Fonte: Ascom PRF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais