BR 101: Sete pessoas foram levadas ao Huse

Vítimas foram socorridas por equipes do Samu (Foto: Nemório Alves)
Sete das 11 pessoas feridas no acidente que aconteceu na tarde de quarta-feira, 20, na BR 101, próximo a cidade de Estância, foram encaminhadas ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse), na capital sergipana.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do Huse, as vítimas identificadas como Gabriel Dantas Brito, 14 anos, Maria Márcia Oliveira, 57 anos, Micherlaine Santos, 13 anos, Claudemir Pereira,3 0 anos, Antônio Casemiro dos Reis, 54 anos e Antônio de Araújo, com idade ainda não confirmada, permanecem em observação. Nenhum deles corre perigo de morte.

A assessoria ainda informou que a vítima identificada como Luiza Barros Silva, 35 anos, que também foi levada ao hospital, apresenta um quadro delicado de saúde.

O acidente aconteceu no Km 150 da BR 101, envolvendo um veículo modelo Van que seguia com destino ao Estado da Paraíba e o caminhão, que seguia em destino contrário.

As informações dão conta de que o motorista da Van teria perdido o controle do carro e deslizado na pista, invadindo a faixa do caminhão, onde colidiu frontalmente.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais