Brasil vence primeiro jogo da Copa

0

Kaká comemora gol. (foto: canal de Esportes do Terra)
A seleção brasileira vence o time da Croácia por 1 a 0. No primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo os jogadores podem não ter agradado a todos os brasileiros, por não ter  conseguido fazer um maior número de gols, mas ganhou.

O único gol da seleção foi marcado no final do primeiro tempo. Aos 44min do jogo Kaká recebeu na entrada da área, ajeitou, e de pé esquerdo e acertou um belo chute.

Enquanto a seleção brasileira jogava, as ruas da capital sergipana estavam paradas. As avenidas e travessas que não existem bares ou lugares públicos, e consequentemente uma televisão onde os torcedores poderiam se reunir, dificilmente se via uma pessoa.

Para quem está acostumado a ver as travessias agitadas com o tráfego de veículos e pedestres nos dias da semana, com certeza estranhou a calmaria de avenidas como a Rio Branco, Augusto Maynard e até a Oceânica, localizada na Orla de Atalaia, no momento do jogo.

Mas, se as ruas pareciam cenas de ‘filme de terror’, em compensação não existia um bar que não tivesse uma TV ligada e algum torcedor, ou muitos, vibrando pela seleção brasileira.

A folia e a expectativa eram muitas. E o que se via nos bares eram grupos de amigos e familiares que se reuniram para poderem gritar em um só ritmo GOOOOOLLLL!


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais