Briga de bar termina com dois policiais feridos

A discussão aconteceu nesse bar no bairro Santos Dumont

Dos policiais  que ficaram feridos após uma briga em um bar do Santos Dumont, um está internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e o outro está detido no Centro de Operações Especiais (COE). 

A discussão ocorreu no último sábado, 6, enquanto um grupo de pessoas, incluindo um soldado, que estavam em uma mesa de bar receberam reclamações da população sobre o som alto do carro.

Segundo o coronel Pedroso, do Quartel do Comando Geral (QCG), ambos ficaram feridos durante a discussão. “O cabo Jamisson Alves Santiago foi alvejado por dois tiros no abdômen, e o soldado Wellington Santos Lima foi ferido no pulso e no braço”, diz o coronel.

De acordo com informação de populares, o cabo Jamisson estava próximo ao local fazendo serviço extra, quando foi acionado pela população para pedir que baixassem o volume do som. Um dos clientes do bar, o soldado Wellington, começou a discutir com o cabo.

Cel. Pedroso
Segundo o Quartel do Comando Geral (QCG), o estado do cabo é grave e este se encontra no Hospital de Urgência João Alves Filho. O soldado foi recolhido ao COE e esperará a abertura do inquérito para que a apuração dos fatos. “O inquérito designará a causa da discussão em um prazo de 30 dias”, diz o Coronel.

Abertura de inquérito

Em seguida, o inquérito será apresentado ao comandante, que homologará a decisão e a punição devida. O coronel Pedroso informa que o Comando Geral lamenta o ocorrido. “Nós lamentamos o episódio e, em breve, a sociedade deverá saber o que realmente aconteceu. Fatos como esse não devem ocorrer, pois em tese nossos policiais estão preparados emocionalmente para situações como essa”, afirma o cel. Pedroso.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais