Briga de irmãos termina com um deles ferido com golpes de enxada

Briga de irmãos termina com um deles agredido com golpes de enxada (Foto: redes sociais)

Uma discussão entre dois irmãos terminou com um deles agredido com golpes de enxada, no centro do município de Umbaúba. A ação foi registada pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira, 6.

Segundo a PM, populares acionaram uma guarnição policial após notarem uma aglomeração de pessoas na rua do Sol. Ao chegarem no local, os policiais perceberam marcas de sangue que se iniciavam na calçada e por toda a residência, até o quintal, onde estava a vítima. O homem apresentava ferimentos no rosto e cabeça, estava inconsciente, porém apresentando sinais vitais visíveis.

Populares relataram aos PMs que a vítima tinha chegado na casa onde mora com o irmão, visivelmente embriagado, e após uma discussão golpeou o irmão com um facão. Diante da agressão, o irmão revidou ao se defender aplicando alguns golpes de enxada, deixando a vítima gravemente ferida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima para um hospital da região. Os policiais chegaram a procurar o autor dos golpes de enxada, mas não obteve êxito. Informações que possam ajudar a PM podem ser repassadas através do Disque-Denúncia, 181. O sigilo é garantido.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais