Briga de vizinhos deixa um homem morto em Tobias Barreto

Crime aconteceu na cidade de Tobias Barreto (Foto: Ascom Sefaz/Arquivo)

Uma briga entre vizinhos culminou com a morte de Rogério da Conceição, 29, atingido por um golpe de arma branca pelas costas. O crime aconteceu por volta das 18h do domingo, 3, no conjunto Agripino I, na cidade de Tobias Barreto.

Após uma discussão entre os vizinhos, a vítima teria sido espancada por uma mulher e o filho dela, um adolescente, teria se armado com a faca e desferido o golpe nas costas de Rogério, conforme informações do tenente-coronel Alexsandro Ribeiro, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe.

Rogério da Conceição foi socorrido, encaminhado para o hospital local, mas não resistiu e morreu. O corpo dele chegou ao IML às 3h10 da madrugada desta segunda-feira, 4.

O motivo do crime ainda não foram esclarecidos. Os moradores do bairro contaram duas versões aos policiais que atenderam a ocorrência. Alguns revelaram que os dois vizinhos começaram a discutir por causa do racionamento de água, ainda na caixa d´água instalada pela Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) naquela localidade, e outros disseram que, no primeiro momento, a vítima teria discutido com o adolescente e a mãe dele teria interferido desferindo pauladas em Rogério. Neste embate, o adolescente desferiu golpes com faca, atingindo a vítima pelas costas.

O crime será investigado pela Polícia Civil. A mulher e o filho dela já foram identificados pela Polícia Militar. Apesar das diligências, eles não foram localizados, conforme o tenente-coronel.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais