Briga em bar termina em morte em Lagarto

0
IML remove corpo do local do crime (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma briga dentro de um bar terminou em tragédia na madrugada deste domingo, 7, em Lagarto. O crime foi registrado por volta das 2h da madrugada pela equipe da Polícia Militar no povoado Jenipapo, município de Lagarto.

As informações não são muito precisas. Os policiais militares realizaram diligências, mas não conseguiram identificar nem prender o agressor, que fugiu do local. Conforme os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar, vítima e agressor participavam de uma farra no bar onde ocorreu o desentendimento. “Mas ainda não sabemos muitos detalhes”, informou o sargento Roberto, que está de plantão na unidade.

Após a discussão, o agressor teria se armado com a faca e teria aplicado o golpe contra a vítima. O agressor fugiu em seguida e a comunidade acionou os policiais militares da unidade do 7º BPM que atuam no povoado. Os policiais isolaram a área e acionaram o Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo. As investigações serão desenvolvidas pela polícia civil.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais