Briga em bar termina em morte em Neópolis

IML: três homicídios em 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma briga em um bar ocorrida na noite da quarta-feira, 27, culminou com o assassinato de um dos clientes, crime ocorrido por volta das 20h no povoado Betume, no município de Neópolis. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela equipe da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a vítima estava de posse de uma motocicleta com placa de Feira Grande, Estado de Alagoas, que apresenta restrição de roubo, segundo informações do sargento Eduardo Dias, que integra a equipe da  5ª CIPM.

Conforme informações do sargento, os dois clientes estavam “bebendo” [ingerindo bebidas alcoólicas] juntos, quando entraram em desavença e começaram a discutir. Um deles sacou a arma, fez os disparos que atingiram a vítima e fugiu do local. O homem baleado, identificado como Renato Bispo, 29, morreu no local. A polícia militar identificou um suspeito pelos disparos da arma de fogo, mas não o localizou, apesar das diligências realizadas pelos policiais militares. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Outros homicídios

No total, o Instituto Médico Legal (IML) registrou três homicídios nas últimas 24 horas. Também foram assassinados, Hunaldo Souza de Arimateia, 53, atingido por tiros na noite da quinta-feira, 27, no Conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro, e Antonio Rodrigo de Jesus, 37, também vítima de arma de fogo, no povoado Ponto Chique, em Graccho Cardoso.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais