Briga em família resulta em prisão de mulher por desacato à policiais

(Foto: SSP/SE)

Uma briga envolvendo um casal e uma mulher resultou em prisão por desacato à policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur). O fato ocorreu no bairro Grageru, Zona Sul de Aracaju, nessa quarta-feira, 16.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), uma equipe do BPTur foi a residência da mulher para atender uma ocorrência em que um casal durante discussão teria agredido a irmã de uma das pessoas envolvidas no caso. No local, os policiais localizaram a vítima que estava em frente a residência. Ela afirmou que o casal estava trancado em um quarto e que um deles estava exaltado e quebrando objetos.

Ainda conforme a SSP, a equipe pediu que o casal saísse do quarto, momento em que o homem alegou que companheira teria o agredido. Com isso, o homem foi conduzido para fora do local para prestar esclarecimentos. Enquanto, a mulher, muito exaltada, saia da residência desferindo xingamentos aos policiais, que deram voz de prisão por desacato.

Durante a ocorrência, a vítima informou que teria sido empurrada e agredida verbalmente pelo suspeito. Foi solicitado, ainda, que os militares verificassem o dano material que o casal teria feito na residência, onde pôde ser observado restos de cigarros utilizados com substância semelhante à maconha. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à delegacia para as demais providências cabíveis.

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais