Briga em feira acaba dentro de agência bancária

0
Briga ocorreu na cidade de Umbaúba (Foto: Arquivo / Portal Infonet)

Quatro homens se envolveram numa briga na feira do município de Umbaúba, na manhã desta segunda-feira, 27. De acordo com informações da Delegacia de Umbaúba, a confusão acabou dentro de uma agência bancária e assustou populares.

Everton, que é escrivão da delegacia de Umbaúba, conta que os homens começaram a brigar na feira que acontece toda segunda-feira. “Eles estavam bebendo e começaram a brigar. Dois deles fugiram em direção ao banco, e por conta disto, quebraram a porta giratória”, disse.

Everton informou apenas os primeiros nomes dos envolvidos na briga, são eles: Robson, Carlos Henrique, Ezequiel e William. Ele ainda acrescentou que três deles são do município e um é da Bahia. “Eles ficarão presos até assinarem o Termo de Ocorrência Circunstanciado, depois serão liberados. Depois eles devem comparecer ao fórum quando intimados”, conclui.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais