Briga em grupo acaba em morte no Santos Dumont

IML: cinco homicídios em 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma briga ocorrida entre um grupo de homens, que se encontravam na rua, acabou em tragédia no Santos Dumont, em Aracaju. O jovem Ricardo Alves Menezes Filho, 27, acabou atingido por tiros e morreu no local. De acordo com informações do major Edivaldo Barbosa, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, os rapazes estavam reunidos na rua Senhor do Bonfim e, por volta das 23h, entraram em desentendimento.

No momento, um deles teria sacado a arma e disparado tiros, que atingiram Ricardo Filho. Os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 8º BPM, indicam que o desentendimento tenha origem no consumo de drogas, segundo o major Barbosa. Mas são informações preliminares que serão investigadas pela Polícia Civil.

Outros homicídios

Nas últimas 24 horas, o IML registrou cinco homicídios. Entre as vítimas está um homem atingido por tiros dentro de um bar,  atentado no município de Laranjeiras, que deixou um outro homem ferido.

Os outros homicídios aconteceram em Santo Amaro das Brotas, tendo como vítima Wellijngton Morais do Nascimento, 35, atingido no povoado Angelim II, e em São Cristovão, tendo como vítima Jeferson Lima dos Santos, 25, que foi atingido por tiros no povoado Arrepiada. Ocorreu também um homicídio em Telha. A vítima, Marcelo da Silva Machado, 32, foi atingido por tiros no povoado São Pedro.

Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais