Briga entre colegas de trabalho deixa um morto em Aracaju

Confusão em local de trabalho acaba em tragédia no centro de Aracaju (Foto: Grupo Whatsapp Sergipe Notícias)

Um desentendimento entre dois rapazes, ambos prestadores de serviços para uma empresa de eventos, acabou em tragédia. O adolescente David Lucas dos Santos, 17, foi atingido por golpes de arma branca e morreu no local do crime, no estabelecimento comercial localizado entre as ruas Lagarto e Laranjeiras, no centro de Aracaju.

De acordo com informações do tenente-coronel Gilmar Santos Santana, comandante do Grupamento Tático de Motos da Polícia Militar de Sergipe (Getam), o crime aconteceu por volta das 18h da quinta-feira, 14, e o acusado pelo crime foi localizado momentos depois no povoado Calumby, em Nossa Senhora do Socorro. O acusado, identificado como John Lucas de Melo Santos, 25, foi preso em flagrante e responderá por homicídio simples, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Conforme informações do tenente-coronel Gilmar, à tarde os dois chegaram a discutir na empresa. O acusado teria saído da loja e, posteriormente, teria retornado em uma motocicleta, que estaria sendo conduzida por um outro rapaz, ainda não identificado. O acusado desferiu os golpes contra a vítima e fugiu. A equipe do Getam, que fazia patrulhamento no centro de Aracaju, foi acionada e iniciou diligências, identificando o acusado.

Ele já estava em um outro veículo, possivelmente, um transporte coletivo acionado por meio de aplicativo, preparado para fugir, segundo o tenente-coronel Gilmar. Os policiais militares do Getam abordaram o veículo e conseguiram detê-lo. O acusado foi encaminhado para a 4ª Delegacia Metropolitana da Polícia Civil, que será responsável pela investigação.

De acordo com informações da SSP, o acusado não confirma a versão colhida pela equipe do Getam no local do crime. Conforme a assessoria da SSP, ele informou que a vítima chegou na loja para fazer uma cobrança e teria se dirigido ao acusado. John revela, conforme a SSP, que teria dito à vítima que a questão só poderia ser resolvida com o proprietário do estabelecimento comercial e, neste clima, houve o desentendimento, seguindo de troca de agressões físicas. O acusado alega que se armou com a faca durante a confusão porque o acusado teria se armado com uma chave de fenda para atingi-lo.

A Polícia Civil continua investigando o crime e ouvirá testemunhas que se encontravam no local no momento.

por Cassia Santana

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais