Briga entre irmãos acaba em assassinato da mãe em Umbaúba

0
A vítima foi transferida para o IML, em Aracaju. (Foto: arquivo Portal Infonet)

Uma briga familiar terminou em tragédia no município de Umbaúba, situado a 99 km de Aracaju, quando uma mulher identificada como Maria José dos Santos, 53, foi assassinada com um golpe de faca na noite do último domingo, 15. A principal suspeita, de nome Raiany dos Santos, 26, é filha da vítima e estava em uma discussão com um irmão quando teria atingido a mãe acidentalmente.

De acordo com a 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, Raiany dos Santos foi detida minutos após o crime. “Ela alegou que estava brigando com o irmão quando a mãe passou na frente e foi atingida por uma facada no peito. Na sequência, ele caiu desmaiada e a acusada foi pedir socorro no hospital que fica localizado próximo à residência”, destacou o PM de plantão.

Os socorristas chegaram a se deslocar para a residência onde ocorreu a discussão, mas encontraram Maria José em estado de óbito em decorrência dos graves ferimentos. “Foi efetuada a prisão em flagrante e a levamos para a Delegacia Plantonista de Estância, onde a deixamos a disposição da justiça”, completou o PM.

Durante a discussão, o irmão de Raiany também chegou a ser atingido, mas os ferimentos foram mais leves e a sua liberação do hospital local ocorreu após medicação.

Os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística foram acionados e registraram a transferência do corpo por volta de 1h. Até o fechamento desta matéria, o cadáver ainda não havia sido liberado para sepultamento.

por Daniel Rezende

Comentários