Briga entre irmãos acaba em morte em Ilha das Flores

Corpo da vítima chegou nesta quinta ao IML (Foto: SSP/SE)

Uma briga entre dois irmãos terminou em tragédia no município de Ilha das Flores, na região do Baixo São Francisco, em Sergipe. Um deles, Andrew dos Santos, 24, foi morto com golpe de arma branca, crime registrado na tarde de quarta-feira, 14. O irmão da vítima, Thiago dos Santos Nascimento, foi preso nesta quinta-feira, 15, localizado na rua, próximo à Delegacia de Polícia Civil. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o acusado fugiu do local do crime, passou por por matagal e acabou acuado.

Aos policiais, conforme a SSP, o acusado informou que estaria seguindo para a Delegacia de Polícia para se entregar. Os policiais civis continuavam em diligência quando o localizaram. Na Delegacia de Polícia de Ilha das Flores, o acusado foi autuado em flagrante por crime de homicídio, procedimento instaurado pelo delegado José Luiz Acioly.

Conforme a SSP, Thiago Nascimento confessou a autoria do crime, revelando que teria sido agredido pelo irmão em duas oportunidades. Conforme a versão do acusado, Andrew teria chegado na casa da mãe “alterado” e teria tentado arrombar o guarda-roupa dela para furtar objetos com o intuito de trocá-los por drogas. Thiago revelou que reagiu para evitar aquela situação, discutiu com o irmão, que teria aplicado paulada nas costas. Thiago saiu de bicicleta, mas estava armado com uma faca. No trajeto, teria sido perseguido pelo irmão, que aplicou uma outra paulada e, nessa confusão, Thiago desferiu o golpe atingindo o tórax da vítima.

Andrew foi socorrido com vida, mas faleceu, posteriormente, no Hospital Regional de Neópolis. O corpo da vítima chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 5h50 da manhã desta quinta-feira, 14. Thiago continua preso, aguardando decisão judicial.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais