Briga entre irmãos termina em morte no interior

0

IML removeu o corpo nesta madrugada (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma desavença em bar culminou com a morte de um pedreiro, que foi atingido por um golpe de faca que teria sido aplicado pelo próprio irmão. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 21h do sábado, 16, numa localidade conhecida como Baixada, no município de Porto da Folha.

O pedreiro Luís Aloan de Melo Silva, 30, estava fazendo farra na companhia do irmão conhecido como Licinho. Conforme informações do tenente Joanderson Alves, do 4º Batalhão da PM, os dois entraram em desavença e, durante uma discussão, Licinho teria se armado com uma faca e desferido um golpe que atingiu o pescoço da vítima.

O suspeito pelo crime não foi localizado. “Quando a equipe da 2ª Companhia daqui do 4º Batalhão e do Samu chegaram ao local já encontraram a vítima em óbito e o suspeito não estava mais no local”, informou o tenente.

O crime será investigado pela polícia civil. O corpo chegou ao Instituto Médico Legal às 5h deste domingo, 17.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais