Briga entre torcidas: 4º suspeito é preso após comparecer ao DHPP

(Foto: DHPP)

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou na tarde desta quarta-feira, 14, que mais um integrante de torcidas organizadas envolvido com a morte de um jovem de 24 anos após brigas no Terminal de Integração do DIA, em Aracaju, está preso.

De acordo com o DHPP, o homem se chama Ronald da Conceição Silva. Ele estava foragido, com mandado de prisão em aberto, e apresentou-se na sede da delegacia, acompanhado pelo seu advogado.

Na última segunda-feira, 12, outros três torcedores foram presos por cumprimento de mandados de prisão feitos por investigadores do DHPP, após autorização judicial. As investigações continuam para identificar outros envolvidos com o crime. Qualquer denúncia pode ser repassada pelo Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e a identificação sigilosa.

Relembre

Três pessoas ficaram feridas no domingo, dia 4 de fevereiro, após uma briga entre as torcidas do Sergipe e Confiança. O fato ocorreu momentos antes do clássico entre os times, no Terminal de ônibus do Distrito Industrial de Aracaju (D.I.A). Dos três feridos, dois foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Sergipe João Alves Filho (Huse), sendo que um deles morreu e outro foi liberado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como homicídio qualificado. 

Por Verlane Estácio com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais