Briga entre três homens acaba em morte

Crime aconteceu no Povoado Robalo, no bairro Mosqueiro
Por volta das 5h desta segunda-feira, 13, o corpo de Alex Paulo Silva Santos, 39 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), vítima de homicídio por arma branca.

De acordo com informações de familiares que estiveram no IML, Alex foi assassinado após se envolver em uma briga com dois homens em um bar no povoado Robalo, no Mosqueiro.

As informações dão conta que durante a briga os três estavam armados com facão e facas e todos acabaram sendo golpeados. Alex morreu no local e os outros dois homens, identificados como Rogério Rocha Barbosa, 38 anos, e José Roberto Rocha, 41 anos, foram encaminhados ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe, João Alves Filho (Huse).

De acordo com informações da assessoria de comunicação do Huse os homens são irmãos e estão  internados nas dependências da unidade hospitalar desde domingo, 12.

Ainda de acordo com a assessoria o estado de saúde de Rogério é considerado grave, já José Roberto ainda necessita de cuidados médicos, mas não corre risco de morte.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais