Briga na porta de vizinho da vítima acaba em tragédia em Estância

Corpo de vítima chegou ao IML madrugada deste sábado (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma briga entre dois homens acabou em morte na cidade de Estância, município da região Sul do Estado de Sergipe. O crime aconteceu na noite da sexta-feira, 6, por volta das 20h30 na porta da residência de um vizinho da vítima, conforme informações do subtenente Abel Oliveira, oficial de operações do 6o Batalhão da Polícia Militar de Sergipe.

Conforme relatos do subtenente, os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 6o BPM indicam que a vítima estava com outras pessoas ingerindo bebidas alcoólicas na porta da casa do vizinho, no Loteamento Recanto Verde. Houve uma discussão e um dos homens sacou a arma e disparou tiros, que atingiram Dinailton Luiz Brito Oliveira, 30. Ferido na altura do tórax, Dinailton Luiz chegou a ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas faleceu no local.

A equipe conseguiu identificar o suspeito pelos disparos, mas ele fugiu do local e até o momento não foi encontrado, apesar das diligências realizadas pelos policiais militares. O motivo da desavença ainda não foi identificado.

A comunidade pode contribuir com a investigação, transmitindo informações à Polícia Civil, que dará sequência à apuração do crime. Informações devem ser enviadas por telefone, através do número 181, o Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). A ligação é gratuita e a identidade do colaborador será mantida em sigilo.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais