Briga por vaga em estacionamento acaba na Polícia

0
Boletim de Ocorrência registrado na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma briga por uma das vagas no estacionamento do mercado do Conjunto Augusto Franco se transformou em caso de Polícia. No domingo, 10, os dois condutores foram encaminhados para a Delegacia Plantonista e um deles responderá processo por lesão corporal, conforme os registros feitos pela Polícia Civil.

No boletim de ocorrência, um dos condutores declarado vítima estaria aguardando a saída de um outro veículo, que já estava saindo, posicionado para ocupá-la, mas o outro condutor, acusado por lesão corporal, teria feito uma manobra na contramão e teria tentado ocupar a disputada vaga. A vítima desceu do carro e se posicionou em pé na vaga, mas o acusado acelerou o carro e quase teria atropelado o rapaz.

Houve confusão e o acusado também teria descido do veículo e teria espancado a vítima, além de ter ameaçado agredir também a esposa do rapaz, que se encontrava dentro do veículo. A polícia foi acionada e o grupo foi encaminhado para a Delegacia Plantonista, onde foi confeccionado um Termo de Ocorrência Circunstanciado (TOC) por crime de lesão corporal contra o condutor acusado de invadir a contramão e agredir fisicamente o outro condutor.

Por Cássia Santana

Comentários