Briga por vaga em estacionamento acaba na Polícia

Boletim de Ocorrência registrado na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma briga por uma das vagas no estacionamento do mercado do Conjunto Augusto Franco se transformou em caso de Polícia. No domingo, 10, os dois condutores foram encaminhados para a Delegacia Plantonista e um deles responderá processo por lesão corporal, conforme os registros feitos pela Polícia Civil.

No boletim de ocorrência, um dos condutores declarado vítima estaria aguardando a saída de um outro veículo, que já estava saindo, posicionado para ocupá-la, mas o outro condutor, acusado por lesão corporal, teria feito uma manobra na contramão e teria tentado ocupar a disputada vaga. A vítima desceu do carro e se posicionou em pé na vaga, mas o acusado acelerou o carro e quase teria atropelado o rapaz.

Houve confusão e o acusado também teria descido do veículo e teria espancado a vítima, além de ter ameaçado agredir também a esposa do rapaz, que se encontrava dentro do veículo. A polícia foi acionada e o grupo foi encaminhado para a Delegacia Plantonista, onde foi confeccionado um Termo de Ocorrência Circunstanciado (TOC) por crime de lesão corporal contra o condutor acusado de invadir a contramão e agredir fisicamente o outro condutor.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais