Brinquedos Magnetix deverão ser trocados a partir do dia 1° de setembro

0

Clique aqui e confira as imagens das versões antiga e atual do brinquedo Magnetix
Os consumidores que adquiriram a versão antiga do brinquedo Magnetix poderão efetuar, a partir do dia 1° de setembro, as trocas por outros produtos Gulliver do mesmo valor. A empresa disponibilizou pontos de trocas em diversas cidades do país.

 

Em Aracaju, o consumidor pode se dirigir às lojas PB Kids, localizada no Shopping Rio Mar, e Planeta Brinquedo, situado no Shopping Jardins. Ao todo devem ser trocadas 98 unidades do brinquedo em todo o Estado.

O consumidor que não quiser outro brinquedo deverá entrar em contato com a central pelo telefone 0800-770 2650 (diariamente das 8h às 17h45) e solicitar o dinheiro de volta. A Gulliver informou que vai estudar uma forma de ressarcir o cliente por região.

Razões

A Gulliver vendeu em 2006 no Brasil 35 mil itens da linha Magnetix, brinquedos com esferas metálicas e hastes plásticas com ímãs em suas extremidades que permitem que as crianças montem objetos. O recall foi motivado após a agência que protege a segurança dos consumidores, nos Estados Unidos, constatar 29 acidentes com os ímãs. Uma criança morreu e outras 28 tiveram de passar por cirurgia. Um caso foi por aspiração, e os demais, de danos ao intestino das crianças que engoliram os ímãs.

Clique aqui e obtenha mais informações sobre a troca

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais