Bugio: suspeitos feridos após assalto a lotérica

0

A casa lotérica fica na Avenida Poço do Mero
Na tarde desta terça-feira, 17, uma tentativa de assalto no conjunto Bugio terminou em dois suspeitos feridos. Com medo e muito nervoso com a violência o dono da lotérica não desejou se identificar, mas disse que dois homens entraram por volta das 13h30 e anunciaram o assalto. A funcionária que estava no caixa correu para o fundo da lotérica e ligou para a polícia.

O proprietário da lotérica disse ainda que comprou o estabelecimento há três meses e que no mês passado foi assaltado por homens armados que levaram cerca de R$ 4 mil.

“Estamos vivendo em tensão constante por isso tomamos como precaução nos esconder em caso de assalto”, disse.

Após o susto moradores da casa invadida estavam trancados 

A tentativa foi frustrada porque no momento do assalto um policia passava pelo local e observou a movimentação dos bandidos. Houve troca de tiros e dois assaltantes ficaram feridos.

De acordo com informações policiais os suspeitos foram identificados como Davi Silva,de 22 anos, e André Vieira, de 24 anos.

Mesmo baleado o assaltante invadiu uma casa e causou pânico. No momento da invasão o dono da residência se preparava para ir ao trabalho e ficou muito nervoso.

Os assaltantes feridos foram encaminhados ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe(HUSE). Segundo informações do hospital o estado de saúde dos dois homens é considerado grave.

Com os assaltantes a polícia apreendeu um revólver calibre e uma pistola de brinquedo. O caso está sendo investigado pela delegada Maria Socorro.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais