Buraco causa transtornos para moradores da Aruana

0

O local fica num cruzamento de ruas (Fotos: Portal Infonet)

Moradores colocaram objetos ao redor do buraco.

Moradora do bairro, Maria Lúcia Andrade, relata que a situação é crítica.

Um enorme buraco causado por conta de problemas na rede de tubulação tem causado transtornos para os moradores e transeuntes do loteamento Jardim Costa Mar, no bairro Aruana.

Segundo moradores, o local não possui escoamento de água, e para alertar sobre o perigo aos motoristas e pedestres que passam pelo local, que fica num cruzamento de ruas, eles colocaram objetos ao redor do buraco.

A moradora do bairro Maria Lúcia Andrade relata que a situação é crítica. “A situação é gravíssima, está complicando a vida de todo mundo, principalmente dos moradores da própria rua, porque as pessoas que podem passar por outra rua tem outra opção, mas nós não temos essa opção. Esse buraco vai se agravando a cada dia e vai cair”, alerta.

Deso

O Portal Infonet entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) que ficou de averiguar a situação, mas até o fechamento da matéria, não obtivemos retorno. A equipe de reportagem permanece à disposição por meio do telefone 2106-8000 e do email jornalismo@infonet.com.br.

Por Yago de Andrade e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais