Buraco na avenida Tancredo Neves provoca acidente

0
Buraco recoberto por água causou acidente

Um buraco localizado na avenida Tancredo Neves, nas proximidades do Espaço Emes, provocou um acidente na noite desta sexta-feira, 10. Um veículo que seguia no sentido Beira-Mar – Jardins caiu no buraco recoberto de água, causando impacto do lado esquerdo e furando os dois pneus. Segundo o condutor Jonathas Bruno, o veículo derrapou na pista molhada e por pouco não colidiu com outros carros.

“O buraco ocupa toda a extensão da terceira faixa, e não está sinalizado. Não tem como saber se é só uma poça ou se tem alguma profundidade maior, ainda mais com chuva. A sorte foi que eu vinha em baixa velocidade, senão algo mais sério poderia ter acontecido. Senti o impacto quando os pneus furaram, o carro pendeu para o lado esquerdo e saiu deslizando”, afirma Jonathas.

O motorista contatou a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para registrar a ocorrência, mas afirma que não foi atendido. “Eu liguei por volta das 18h30, e 40 minutos depois ninguém chegou para ver o que aconteceu. Chamei o guincho, e pelo visto vou ter que resolver sozinho’, diz.

Jonathas Bruno: "algo mais sério poderia ter acontecido"

SMTT

O Plantão da SMTT afirma que recebeu o registro do acidente, e enviou uma unidade até o local. Nenhuma ocorrência, no entanto, foi visualizada pelos agentes, que seguiram e deram prioridade a outras ocorrências registradas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais