Buracos e pavimentação incomodam moradores no Rosa Elze

pequeno trecho da rua que é pavimentado já está danificado há muito tempo (Fotos: Portal Infonet)

Apenas um trecho da rua possui calçamento

A comerciante Sara Oliveira também reclama da situação

A falta de pavimentação e os buracos tem causado transtorno para os moradores da rua Maria do Carmo Silva, no Loteamento Rosa Maria do bairro Rosa Elze, em São Cristóvão. Por conta da pavimentação incompleta [apenas um trecho possui calçamento], os moradores precisam lidar com a poeira constante do local.

Moradora da rua há 26 anos, a aposentada Maria Auxiliadora Campos, alerta que além da poeira, o pequeno trecho da rua que é pavimentado já está danificado há muito tempo. “Não vejo a prefeitura chegar aqui para ver essa situação, e quem isso quem sofre somos nós, que pagamos nossos impostos”, declara.

A comerciante Sara Oliveira também reclama da situação. Segundo ela, a situação está precária. “No tempo da chuva é lama, e quando tem sol é muita poeira”, afirma.

Prefeitura

De acordo com a assessoria de Comunicação do município de São Cristóvão, o  secretário de infraestrutura de São Cristóvão, Thiago Souza, declarou "que uma parte desta rua já passou por melhorias e que o restante está na lista de prioridades da prefeitura, assim como inúmeras outras regiões do Grande Rosa Elze", informa. 

Por Yago de Andrade e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais