Buracos geram transtornos no Terminal DIA em Aracaju

Buracos se formaram em uma das pistas do terminal (Foto: facebook Informações Policiais)

Quem passou pelo Terminal de Integração do Distrito Industrial de Aracaju (DIA) na tarde da quinta-feira, dia 30, se deparou com os inúmeros buracos em uma das pistas que passa por dentro do terminal.

Devido as crateras que se formaram na pista, há dificuldades no acesso dos passageiros e do transporte coletivo que circula todos os dias pelo local.

Obra

A assessoria de comunicação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou que a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) vai começar o serviço de recapeamento na rotatória do DIA na próxima segunda-feira, dia 3 de agosto, já que não foi possível esta semana devido as chuvas.

De acordo com a assessoria da Emurb, será realizada a retirada do asfalto para a colocação de um novo, sendo que esta obra faz parte do Corredor Hermes Fontes onde será realizado um desvio nos ônibus , já quer devido as chuvas não foi possível realizar o reparo esta semana.

por Aisla Vasconcelos

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais