Busato apoia decisão da OAB/SE

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Roberto Busato, emitiu uma opinião favorável a respeito da anulação do concurso do Tribunal de Justiça de Sergipe, solicitado pela seccional da OAB de Sergipe, que decidiu, após votação, entrar com o pedido de anulação do concurso realizado em outubro. A decisão foi tomada face às inúmeras denúncias de irregularidades que chegaram à OAB e à polícia após a realização das provas.

“Estou à disposição para ingressar com qualquer tipo de medida que seja de interesse da moralidade pública do Estado. Darei todo o apoio á Seccional de Sergipe neste sentido”, afirmou o presidente da Ordem.

Esse é o segundo concurso realizado este ano pelo Tribunal.  O primeiro, realizado em 14 de março, foi anulado pela Justiça.Várias denúncias dos mais diversos tipos foram levadas a conhecimento da Ordem, inclusive a de que alguns fiscais não eram da Fundação Getúlio Vargas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais