Bussunda deixará saudades

A morte do humorista Bussunda, ocorrida na madrugada deste sábado, 17, na Alemanha, priva de um excepcional talento os espectadores da TV Globo. Um dos mais engraçados da troupe Casseta e Planeta, há quase uma década no ar na Rede Globo, Bussunda também fazia comerciais e escrevia para jornais e revistas.

Vítima de um enfarte fulminante, Bussunda deixou todos os brasileiros tristes, inclusive os próprios jogadores da seleção. Intérprete do “presidente Lula” e, mais recentemente, do jogador Ronaldo Fenômeno, no programa semanal, Bussunda era um cômico irreverente e criador de bordões que caíram na boca do povo, como o “Fala sério”.

Ele estava na Alemanha, com outros companheiros, fazendo programas especiais sobre a Copa do Mundo. O seu corpo está vindo para o Brasil e será sepultado no Rio de Janeiro. Ele tinha 44 anos e um talento inestimável. Depois de fazer o Brasil tanto rir, o Brasil agora chora por ele.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais