Busto de Jackson de Figueiredo será retirado de Terminal

O busto do sergipano Jackson de Figueiredo, que deveria estar no pedestal em frente ao Terminal Hidroviário de Aracaju, não está no local. O Terminal leva o nome do homenageado.

O promotor de Justiça Eduardo Seabra, que é diretor do Núcleo de Defesa da Cidadania, ao passar no último domingo em frente ao Terminal Hidroviário de Aracaju, sentiu a falta da obra e oficiou ao secretário de Estado da Infra-Estrutura, Osvaldo Nascimento, procurando saber se o administrador do Terminal Hidroviário tinha retirado o busto de Jackson de Figueiredo e onde o mesmo estaria.

A preocupação se deve principalmente ao fato de que, em 2002, o busto tinha sido roubado para ser vendido e derretido, mas foi recuperado pelo promotor e uma equipe da Emsurb no prédio da antiga alfândega. Agora, como o terminal está desativado, o busto não poderá permanecer no local pelo risco de roubo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais