‘Cabeção’ é preso pelas equipes do Getam

0
Equipes do Getam realizaram a prisão do suspeito conhecido como 'Cabeção' (Foto: Arquivo Infonet)

Na manhã desta segunda-feira, 4, policiais da equipe 'Escorpião 07' do Grupamento Tático de Motos (Getam) conseguiram prender um suspeito de realização de roubos e furtos na capital. De acordo com o sargento Elenilson Ribeiro, o suspeito estava em uma moto quando foi abordado pelos policiais. Ao consultar a ficha do homem, a polícia descobriu que Cícero Valério dos Santos, de 35 anos, conhecido como ‘Cabeção’ é classificado como de alta periculosidade.

Segundo a polícia, ‘Cabeção’ não estava portando drogas e nem armas, mas possui um mandado de prisão em aberto na 3ª Vara Criminal por roubo e furto. ‘Cabeção’ foi enviado para a 8ª Delegacia Metropolitana.

Assalto

A informação do sargento Elenilson é que ‘Cabeção’ foi reconhecido por meio de fotos como o autor de um assalto realizado em uma revendedora de motos. O crime ocorreu na capital há cerca de três meses.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais